Português (Brasil)

Homem é morto por segurança após discussão em supermercado em Santo André

Homem é morto por segurança após discussão em supermercado em Santo André

Um homem de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (26) depois de ser baleado por um segurança em um supermercado localizado no Jardim Estádio, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

Compartilhe este conteúdo:

De acordo com testemunhas, a vítima chegou ao estabelecimento acompanhada de um cachorro e tentou entrar no local. O segurança particular que fazia a vigilância teria impedido a entrada e, após uma discussão, sacou a arma e disparou contra o cliente, atingindo-o na região do abdômen.

Ferido, o homem ainda conseguiu caminhar até uma farmácia vizinha para pedir ajuda. Clientes e funcionários tentaram prestar socorro até a chegada das equipes de resgate, mas ele não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC), além da análise das imagens das câmeras de segurança do supermercado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o segurança fugiu logo após o disparo e até o momento não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio consumado.

Compartilhe este conteúdo: